Alongamento de Cílios

Valor $70 durabilidade de até 30 dias e retoque $35 (a cada 20 dias) se tiver 60% dos cílios.
Como é feita a extensão de cílios

Como é a aplicação?

Os cílios falsos são colocados um a um, colados sobre um cílio verdadeiro existente. Podem ser postos em maior quantidade, em quase todos os cílios. Mas, o mais comum é colocar uma quantidade moderada, especialmente da metade da pálpebra para os cantos externos. Isso para que a pessoa vá se adaptando, pois é mais fácil adicionar mais cílios do que removê-los.

Quanto tempo demora esse procedimento?

Pode demorar até 2 horas para ser realizado.

De que tipo de material é feito o fio postiço?

Os tamanhos vão de 8 mm a 14 mm.

Qual é o resultado da aplicação?

Se há habilidade e bom treinamento do profissional e se o material for adequado, o resultado é muito bonito. Pode ser mais teatral, romântico ou discreto, de acordo com as necessidades e estilo da mulher.

Quais os cuidados básicos para o cílio durar?

Não passar pesadas camadas de rímel à prova d'água. A dificuldade em remover o produto pode abreviar a duração do alongamento. É indicado passar apenas uma leve camada de rímel que possa ser facilmente retirado. Também não é aconselhado esfregar ou mexer muito nos cílios.

Por quanto tempo dura?

Como o produto é colado sobre um cílio natural, dura o tempo natural do fio, cerca de 1 mês. Isso se for bem colocado e não for manipulado excessiva e inadequadamente. Recomendam-se retoques a cada 20 ou 30 dias para manter o mesmo aspecto.

É possível remover esse alongamento?

Não é preciso remover, as extensões vão caindo naturalmente. Se houver necessidade de removê-las antes do tempo, por intolerância ou alergia, o profissional que fez a aplicação saberá fazer isso com os cuidados necessários.

Para quem é recomendado?

Para as mulheres que desejam usufruir em tempo integral do glamour de cílios longos, escuros e espessos, como se estivesse sempre com maquilagem sofisticada. Cantoras, atrizes, modelos e outras celebridades foram as primeiras a recorrer ao método, mas inspiraram mulheres comuns que se encantaram com o efeito embelezador dos cílios alongados.

Há contraindicação?

Não é muito indicado para mulheres sensíveis, com problemas com lentes de contato ou com intolerância à maquiagem. Mulheres que se incomodam em ficar maquiadas muito tempo podem de cansar rapidamente da aplicação.

Existem riscos à saúde da visão?

Só se forem usadas colas inapropriadas, que possuam outras finalidades. As colas adequadas podem no máximo causar alergia nas pessoas com sensibilidade ao produto.

Quais cuidados é preciso ter ao decidir fazer essa extensão?

Procurar profissional habilitado e experiente é fundamental. Esse é um trabalho minucioso e que requer habilidade e muita paciência para colar cada extensão sobre um único cílio natural - e não sobre três ou quatro, o que daria um aspecto “embolado”, aumentando o risco de dano e quebra dos fios naturais.









Nenhum comentário: